Notícias


Nova campanha exalta 2 dos setores mais tecnologicamente avançados do Brasil

Existe um setor fundamental, com alta tecnologia empregada, no qual o cuidado, a qualidade e a sustentabilidade são essenciais: a cadeia de proteína animal do Brasil. É sobre isto que se trata a nova campanha da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), lançada na segunda-feira (26) nas redes sociais.

Veja o vídeo publicado no canal do Youtube da ABPA: https://www.youtube.com/watch?v=0oQZb7yzc1U

Produzida pela Agência Capella (Porto Alegre/RS), a nova campanha foca um outro lado da produção da avicultura e da suinocultura do Brasil, onde soluções inovadoras e alta tecnologia atuam lado a lado para gerar produtos de alta qualidade, sustentáveis e seguros.

Em suas imagens, a campanha aborda de ponta a ponta as atividades produtoras de alimentos, desde a produção de genética até as indústrias com ampla automação e tecnologia implantadas, incluindo as granjas – onde o monitoramento total faz a diferença na competitividade do setor.

De acordo com o presidente da ABPA, Ricardo Santin, a campanha objetiva trazer ao público uma visão intrassetorial da produção avícola e suinícola, mostrando cadeias produtivas que se utilizam de tecnologia de ponta para produzir com qualidade e eficiência.

“Antes de apresentar os setores em si, a campanha brinca com percepções e pré-interpretações do espectador, até a revelação principal: a avicultura e a suinocultura são dois dos setores mais tecnologicamente avançados do Brasil. Nosso propósito é romper ideias preconcebidas de cadeias produtivas ultrapassadas e mostrar que a proteína animal do Brasil está na ponta das cadeias industriais, para que as pessoas compreendam o quanto é necessário investir para produzir alimentos saudáveis e seguros”, disse o presidente da ABPA, Ricardo Santin, em nota.

Além do Youtube, a campanha estará disponível nos canais da ABPA (@abpabr) no Instagram, Facebook e TikTok.

Por: Editores de CarneTec Brasil