Três setores do agronegócio unidos no Avisulat 2016

 

Três setores do agronegócio unidos no Avisulat 2016

Congresso e Feira Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios começa nesta terça-feira no Centro de Eventos da Fiergs, na Capital

 
Por: Joana Colussi
22/11/2016 - 08h33min | Atualizada em 22/11/2016 - 08h33min
Três setores do agronegócio unidos no Avisulat 2016 Mateus Bruxel/Agencia RBS
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

Em busca de novos mercados e de soluções a problemas comuns, três setores do agronegócio estarão unidos desta terça-feira até quinta-feira no 5º Congresso e Feira Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios (Avisulat). Com área de exposições, debates e negócios no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, os segmentos apresentarão inovações e pesquisas científicas, além de discutir temas como logística, saúde, tributos e alimentação.

– São assuntos comuns às três cadeias produtivas, que enfrentam questões semelhantes de mercado e de sanidade – destaca Eduardo Santos, coordenador-geral do Avisulat 2016. 

Nesta terça-feira, o destaque da programação é a palestra com a diretora-geral da Organização Mundial da Saúde Animal (OIE), a francesa Monique Eloit, que falará sobre estratégias globais de enfrentamento a enfermidades. 

– A prevenção a doenças como influenza aviária é uma preocupação mundial, o que não é diferente no Brasil, onde buscamos por meio de fundos ações de defesa sanitária – acrescenta Santos. 

 O Avisulat deve reunir cerca de 2 mil pessoas por dia em uma programação que inclui também rodadas de negócios entre empresas nacionais e internacionais de produtos avícolas, carne suína e laticínios.

Fonte: Zero Hora

>> Mais notícias

24/08/2017

Comissão aprova proj. de Katia Abreu que suspende cobrança do Funrural

25/05/2017

Simpósio do Leite abordará Biosseguridade

10/05/2017

Biosseguridade e bem-estar na produção suína

03/03/2017

Audiência pública proposta por Weber discutirá decreto para suinocultu

16/12/2016

CP: Kerber vai para 7º mandato

Ver todas as notícias

<< Voltar

Nome

E-mail

Mensagem