Fórum Suinocultura, bem -estar e integração

 ACSURS e ABCS convocam suinocultores para Fórum Suinocultura, Bem-estar e Integração no RS

            CARAZINHO - A Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul - ACSURS e a Associação Brasileira dos Criadores de Suínos - ABCS promovem, no dia 6 de maio, o Fórum Suinocultura, Bem-estar e Integração no Rio Grande do Sul. O evento, que acontece em Carazinho, deve reunir cerca de 300 criadores e conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Embrapa Suínos e Aves e Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária Animal (Fundesa).

            O fórum é um evento desenvolvido dentro do Projeto Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (PNDS). Tem como objetivo provocar o produtor de suínos e representantes de toda cadeia para a discussão em torno das boas práticas agropecuárias e legislações relacionadas, chamando a atenção para a importância em se desenvolver planejamentos sustentáveis e economicamente viáveis, favorecendo o surgimento de um posicionamento comum do produtor em relação a estas demandas sociais.

            Segundo os organizadores, o tema ‘‘bem-estar’’ não se destina apenas ao futuro da atividade, mas é uma questão que começa a ser amplamente debatida pela sociedade e governo brasileiro. Por isso, a necessidade de oportunizar ao suinocultor informação de qualidade e atualizada abordada de forma direcionada nos principais gargalos da produção de suínos no Brasil no que tange tal conteúdo. “Todos os produtores, seja independente ou integrado, estão convidados a prestigiar o seminário, que vai debater temas de interesse exclusivo deles”, destaca o presidente da ACSURS, Valdecir Luis Folador.

                       

            Inscreva-se

As inscrições são gratuitas. Inscreva-se antecipadamente através do e-mail acsurs@acsurs.com.br enviando nome completo, CPF, endereço, número de matrizes e sistema utilizado.  

 

            FÓRUM SUINOCULTURA, BEM-ESTAR E INTEGRAÇÃO

DATA: 6 de maio, das 9h às 13h

LOCAL: Centro de Eventos Bier Site, em Carazinho

INSCRIÇÕES: Antecipadas através do e-mail acsurs@acsurs.com.br (nome completo, CPF, endereço, número de matrizes e sistema utilizado) ou no local do evento.

 

 

PALESTRAS: Bem-estar animal, a suinocultura atenta ao futuro - palestrante Iuri Pinheiro; Lei de Integração, necessidade de se instalar a Cadec - palestrante Nilo de Sá; Fundo Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura - palestrante Marcelo Lopes.  O encerramento do evento acontece com almoço de confraternização gratuito.

>> Mais notícias

24/08/2017

Comissão aprova proj. de Katia Abreu que suspende cobrança do Funrural

25/05/2017

Simpósio do Leite abordará Biosseguridade

10/05/2017

Biosseguridade e bem-estar na produção suína

03/03/2017

Audiência pública proposta por Weber discutirá decreto para suinocultu

16/12/2016

CP: Kerber vai para 7º mandato

Ver todas as notícias

<< Voltar

Nome

E-mail

Mensagem