Posto de Barracão será inaugurado em dezembro

 Posto de Barracão será inaugurado em dezembro

 

O Posto Fixo de Divisa de Barracão, no Norte do estado, será inaugurado após 15 de dezembro. O encaminhamento foi do presidente do Fundesa, Rogério Kerber e do secretário da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Cláudio Fioreze, na manhã desta sexta-feira. A data da abertura oficial será definida nos próximos dias.

 

Conforme Kerber foram investidos, ao longo deste ano, mais de R$ 800 mil na conclusão da recuperação e ampliação de seis Postos Fixos de Divisa. O trabalho vem permitindo melhor estrutura para os servidores da Seapa e também a integração com os fiscais do estado de Santa Catarina.

 

Prestação de contas

 

O presidente do Fundesa também entregou um relatório de atividades do fundo ao secretário, com a prestação de contas dos três trimestres já consolidada. Kerber agradeceu a Fioreze pela parceria em prol da defesa sanitária no Rio Grande do Sul e pela “receptividade e boa interlocução encontradas junto ao pessoal da área técnica da secretaria”.

 

O secretário Fioreze afirmou que o Fundesa foi “o grande parceiro no avanço das políticas públicas para o setor, especialmente na área de defesa sanitária”. Ele disse que boa parte da modernização da defesa com a capacitação dos técnicos e a melhoria de estruturas, se deve ao trabalho realizado pelo Fundesa. 

 

Assessoria de Imprensa – Fundesa

Thais D’Avila – jornalista

>> Mais notícias

08/11/2018

Presidente Fundesa fala sobre desafios sanidade animal

04/09/2018

Surto de Peste Suína Africana na Ásia exige atenção em biosseguridade

29/08/2018

Presidente do Fundesa recebe Medalha Assis Brasil

24/08/2017

Comissão aprova proj. de Katia Abreu que suspende cobrança do Funrural

25/05/2017

Simpósio do Leite abordará Biosseguridade

Ver todas as notícias

<< Voltar

Nome

E-mail

Mensagem